Hospital/ Enfermaria
5 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Hospital/ Enfermaria
Sentia que estavam várias pessoas a tocarem-me, especialmente na cabeça. Mexi lenatamente os dedos e comecei a abrir os olhos lentamente. Fiquei bastante confuso e nervoso ao não conseguir perceber onde estava - onde é que eu estou? - perguntei, tentando mexer-me melhor, mas impediam-me
Roy Harper- Classe Baixa
- estas na enfermaria. desmaiste na piscina e trouxemos.te aqui. tens um traumatismo craniano das quedas e pelos vistos de bateres a porta com a cabeça - revirei os olhos e continuei encostada onde estava com os braços cruzados ao peito - por isso deixa de te armares em parvo e para quieto e fica ai deitado
Thea Queen- Classe Alta
arregalei os olhos e olhei melhor em volta. enfermeiros e um medico estavam ali a tratar de mim. oh foda-se, só fazes merda, roy. traumatismo? cum caraças. suspirei e deixei-me ficar quieto o tempo todo. assim que sairam, ficamos so nos os dois. respirei fundo e fechei os olhos
Roy Harper- Classe Baixa
- eu vou.me embora porque tu precisas de descansar e eu nao fico aqui a fazer nada - disse.lhe e peguei na minha mala para me ir embora. acho que nao ficava ali a fazer nada porque ele precisava de paz e sossego para recuperar
Thea Queen- Classe Alta
- nao! - disse logo de seguida, levantando um pouco a cabeça para a ver. respirei fundo e apoiei-me no cotovelo - nao vás, Thea, não vás.. por favor.. - pedi num murmurio, voltando a deitar a cabeça na pequena almofada
Roy Harper- Classe Baixa
olhei para ele por cima do ombro - quando precisas de mim já queres que fique ? - perguntei - lamento, nao tenho cara de parva por isso vou.me embora porque nao fico ao pe de alguem que me mandou embora por se armar em parvo
Thea Queen- Classe Alta
- Eu estive sempre contigo quando tu precisaste, mesmo que não o dissesses. Eu tentei sempre cuidar de ti, mesmo que fosse contra a tua vontade. Por favor, fica aqui. Sabes perfeitamente que eu só disse isso porque já estava passado... - Suspirei e fechei os olhos
Roy Harper- Classe Baixa
revirei os olhos e sentei.me numa cadeira. la por eu ficar nao significava que ia falar com ele, cuidar dele ou algo parecido. cruzei os braços ao peito e comecei a bater com o pe no chao
Thea Queen- Classe Alta
- Obrigado.. - Murmurei ao ver que se tinha sentado. Suspirei e resmunguei qualquer coisa para mim mesmo. Odiava estar em enfermarias, hospitais ou coisas do género. Mas enfim
Roy Harper- Classe Baixa
Encolhi os ombros e peguei no telemovel. nao ia ficar ali sem fazer nada. daqui a nada ia.me embora e ele que se desenrascasse. comecei a jogar um jogo qualquer que tinha no telemovel para passar o tempo.
Thea Queen- Classe Alta
Já que não podia fazer nada de interessante, recostei-me melhor na cama e deixei-me ficar de olhos fechados, até adormecer. Mas mesmo a dormir eu estava bastante inquieto.
Roy Harper- Classe Baixa
ele queria.me ali para estar a dormir e eu estar aqui feita parva ? Ele só podia estar a gozar comigo. levantei.me e peguei nas minhas coisas e fui.me embora. deixei.lhe um bilhete a dizer que tinha ido embora porque ia almoçar
Thea Queen- Classe Alta
Acordei cerca de uma hora depois. Depois de esfregar os olhos, reparei que estava completamente sozinho. Ah pois, claro, mal ela teve oportunidade foi-se embora. Suspirei pesadamente e avistei o bilhete na mesa de cabeceira ao meu lado. Li o bilhete e depois pousei-o onde estava. Fiquei sentado ali, à espera que ela ou algum médico ou enfermeiro viesse.
Roy Harper- Classe Baixa
Depois de ter almoçado, voltei para a piscina. Pensei que podia aproveitar mais um bocado antes dele acordar mas ele tinha feito tanto por mim que nao podia deixa.lo sozinho. suspirei e levantei.me da espreguiçadeira, indo ate a enfermaria - ah ja acordaste - disse, indo para a mesma cadeira onde estava antes
Thea Queen- Classe Alta
- Sim.. Por acaso não sabes quando é que eu vou puder ir embora? - Perguntei olhando-a. Ajeitei-me e acabei por me sentar novamente
Roy Harper- Classe Baixa
- nao, nao sei. por acaso tenho cara de enfermeira ? - perguntei, revirando os olhos. peguei no telemovel e voltei ao meu jogo - queres saber alguma coisa, epa deves ter ai um botao qualquer para carregar
Thea Queen- Classe Alta
Franzi o sobrolho e revirei os olhos - Não é preciso falares-me assim, Thea - Murmurei sério enquanto a olhava agarrada ao telemóvel. . Sentei-me da melhor forma que consegui e comecei a procurar por um botão ou assim
Roy Harper- Classe Baixa
Revirei os olhos e ignorei.o - se te incomoda o modo como falo, eu vou.me embora. - disse, olhando.o - pelos vistos a tua especialidade é mandares.me embora - encolhi os ombros e levantei.me, arrumando a minha mala
Thea Queen- Classe Alta
Franzi o sobrolho face ao que disse e tentei ver o que estava a fazer. Tirei o lençol e sentei-me com as pernas de fora - Thea, não vás por favor! eu não te mandei embora
Roy Harper- Classe Baixa
revirei os olhos - xau roy, fica bem - olhei para ele sentado - e é melhor deitares.te. - respirei fundo - aquela oportunidade que me pediste, nao a vais ter - disse antes de virar costas e sair dali
Thea Queen- Classe Alta
- Thea, não.. Não vás, por favor - Implorei, começando a levantar-me calmamente - Thea, não vás!
Roy Harper- Classe Baixa
Não liguei ao que ele disse e sai dali o mais rapidamente possivel. nao ia voltar para tras, nao ia ficar ali. continuei a andar, ouvindo.o a chamar.me
Thea Queen- Classe Alta
Saí da cama rapidamente e ajeitei-me, indo quase a correr atrás dela - Thea! Thea, por favor! - Chamei por ela, continuando a andar apressadamente até chegar a ela, puxando-a depois contra mim - Não vás, por favor..
Roy Harper- Classe Baixa
- ja fui, deixa.me. vai.te deitar, vai fazer o que quiseres. - resmunguei, soltando.me - nao sabes o que significa vou.me embora ? - perguntei - nao entendes quando digo que nao vais ter oportunidade nenhuma ?
Thea Queen- Classe Alta
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers