Sala de Cinema
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Sala de Cinema
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Captain Cruise em Dom 27 Out - 22:56, editado 1 vez(es)
Re: Sala de Cinema
- por mim podes ter, desde que continues aqui no meu colo - gozei. Mordisquei o seu lábio inferior, puxando-o.
puxei os cabelos da sua nuca e soltei um suspiro - como é que consegues fazer com que o meu corpo reaja assim a ti ? - perguntei retoricamente. eu sabia o porque e sabia que estava errado começar a ter sentimentos por ele quando nos conheciamos a tao pouco tempo e quando o cruzeiro acabasse provavelmente nunca mais nos veriamos mas era mais forte que eu
Aqua Miller- Classe Alta
- Simplesmente consigo. E fica sabendo que a atracção é mútua - ela já conseguira fazer despertar certa parte do meu corpo. Levei as minhas mãos à sua face e acariciei-a. A pouca luz que a iluminava deixava-a deslumbrante.
sorri e fechei os olhos, pousando a mao em cima da sua - isso é algo bastante agradavel de saber - encostei as nossas testas e beijei.o levemente. abracei o seu pescoço e daquele pequeno beijo surgiu um beijo apaixonado
Aqua Miller- Classe Alta
Entreguei-me ao beijo, sabendo que a beijava de uma forma que nunca beijara outra mulher. Quando cessámos o beijo, sorri contra os seus lábios - beijámos-nos primeiro que os protagonistas.
soltei uma risada baixa e olhei o ecra - sabes que eles so se devem beijar no fim do filme ou algo parecido e eu nao ia aguentar estar tanto tempo sem te beijar - admiti, sorrindo levemente. olhei os seus olhos castanhos chocolate e perdi.me por momentos, estava a apaixonar.me e nao sabia como evita.lo mas ao mesmo tempo nao queria evita.lo
Aqua Miller- Classe Alta
- I know... também não ia esperar até que eles se beijassem. Mas já que é assim, eles ainda não se comeram. Devíamos fazê-lo primeiro também - sugeri num tom malicioso.
- eu acho que isso vai ter de esperar mesmo pelo fim ate porque nao o vamos fazer aqui - comentei, colando os nossos peitos. nao que nao podessemos fazer sexo ali, eu estava de vestido e era facil dele me despir a tanga - prefiro que o façamos no quarto ate porque tenho uma surpresa para ti - sorri
Aqua Miller- Classe Alta
- Então e porque não? - Já fizera sexo em vários sitios mas nunca numa sala de cinema. A ideia era tentadora. - ahh...surpresa? Agora vou querer saber.
- hmmm gostas de roupas sexy's ? - perguntei, sorrindo - daquelas em que eu danço no teu colo para tirar ? - mordi o labio. era uma especie de strip privado, algo que me agradava bastante, pelo menos fazer a ele
Aqua Miller- Classe Alta
- O que é que tu achas, Aqua? - perguntei, com o sobrolho erguido. Soltei um grunhido de ansiedade - Tens peças dessas vestidas agora mesmo?
- só da cintura para baixo - disse num tom sensual junto do seu ouvido - ja te disse que nao tenho nada da cintura para cima por baixo do vestido, tenho.o no meu quarto para vestir quando la chegarmos - sorri e subi o vestido para ele ver uma liga na minha perna
Aqua Miller- Classe Alta
Tive que respirar fundo para me conter de a despir ali mesmo. Rocei os meus dedos na sua liga - Eu não queria dizer isto mas... por favor, vamos para o quarto.
fechei os olhos e olhei a sua mao. diria sim ou nao ? estar ali ou nao estar era.me igual, nao estava a prestar atençao nenhuma ao filme - e se eu te disser nao ? - perguntei para ver a sua reaçao. estava tao desejoso dele como ele de mim
Aqua Miller- Classe Alta
- Se tu me disseres não vou ter de optar pela veia violenta. Agarro em ti tipo saco de batatas e levo-te para o quarto - respondi.
nao consegui evitar uma gargalhada quando ele falou na sua veia violenta - hmmm gostava de ver isso - provoquei.o - mas acho que eu te vou dizer sim porque a tua mao nao para quieta e ja me esta a dar arrepios
Aqua Miller- Classe Alta
Sorri triunfalmente. - Então vamos lá! - Peguei nela ao colo e foi desta maneira que saímos da sala.
- mac, poe.me no chao - ri.me e agarrei.me ao seu pescoço para nao cair - olha que as pessoas vao ficar a olhar para nos - beijei o seu pescoço, torturando.o enquanto ele nao me punha no chao
Aqua Miller- Classe Alta
- não te ponho nada no chão, assim é mais rápido, as minhas pernas são mais compridas - ri-me e andei numa passada rápida - que olhem.
- entao vais a sofrer ate ao quarto - mordisquei a sua orelha, beijando.lhe o pescoço. acariciei a sua nuca com uma das maos enquanto lhe mordia, beijava e chupava o pescoço - la no quarto vais ter de esperar que eu dispa o vestido e vista a parte de cima
Aqua Miller- Classe Alta
Eu já estava a sofrer e estava por isso...- mas tu vais fazer isso rápido, babe...certo? - eu não esperaria muito mais tempo só de a imaginar numa lingerie sexy.
- o mais rapido que conseguir morenao - deixei os meus labios encostados ao seu pescoço enquanto ele andava apressadamente ate ao meu quarto - é o 307 - avisei.o quando o vi entrar no corredor dos quartos. - ja nao tens de sofrer por muito mais tempo
Aqua Miller- Classe Alta
- ainda bem - olhei para o número das portas até encontrar a do seu quarto. Beijei-a antes de entrarmos.
encerrado.
encerrado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers