[BD] ambrose.com
Timeless Cruise :: Comunicações :: Blogs
Página 1 de 1
Re: [BD] ambrose.com
Não sei o que estou a fazer neste cruzeiro, este pedaço de metal que navega na imensidão do oceano. O meu lugar não é aqui. Estou melhor em terra.
Então porque estou eu neste cruzeiro? perguntam-se vocês. Bom, para dizer a verdade, não sei bem como é que me convenceram a embarcar. Quando dei por mim já estava no cais, com as malas aviadas e o bilhete de passagem na mão.
Por isso, durante umas semanas, pelo menos, estou preso neste cruzeiro. Decidi que mais vale aproveitar tal coisa da melhor maneira. Talvez já tenha começado alguma coisa aqui... Ou não. Não vi cá para me apaixonar nem para nada. É assim que são as coisas.
Mas veremos o que acontece...
Então porque estou eu neste cruzeiro? perguntam-se vocês. Bom, para dizer a verdade, não sei bem como é que me convenceram a embarcar. Quando dei por mim já estava no cais, com as malas aviadas e o bilhete de passagem na mão.
Por isso, durante umas semanas, pelo menos, estou preso neste cruzeiro. Decidi que mais vale aproveitar tal coisa da melhor maneira. Talvez já tenha começado alguma coisa aqui... Ou não. Não vi cá para me apaixonar nem para nada. É assim que são as coisas.
Mas veremos o que acontece...
Re: [BD] ambrose.com
Por palavras de Shakespear
"One half of me is yours, the other half yours
Mine own, I would say; but if mine, then yours,
And so all yours."
"One half of me is yours, the other half yours
Mine own, I would say; but if mine, then yours,
And so all yours."
Timeless Cruise :: Comunicações :: Blogs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum