[BG] sweetdreams.com
Timeless Cruise :: Comunicações :: Blogs
Página 1 de 1
[BG] sweetdreams.com
Blog da Stephanie
sweetdreams.com
Stephanie Bennett- Classe Alta
Re: [BG] sweetdreams.com
Sentindo-se livre.... Que nem uma pássara!!! | ||
Informações Adicionais| Tags Com: Ninguém mesmo, ainda estou sozinha ;( Musica: Esta aqui, só porque está muito calor o.o Vestindo: Vestindo isto aqui :D Notas: Aqui não é notas é horas, kkk | ||
Ah pois é, vim mesmo para o cruzeiro! Vocês não fazem ideia do quão feliz eu estou o.o EU sei que já vos tinha dito que vinha, mas acho que só agora que cá estou mesmo é que me acredito, ihihi. Mas claro, primeiro ainda houve umas pequenas complicações antes de cá chegar, ó se houve! Primeiro no aeroporto, que ninguém sabia de uma das minhas malas... Depois o trânsito maldito... Mas cheguei a tempo, e cá estou eu neste enorme e espetacular cruzeiro! Já cheguei ao meu camarote, e é bonito, acolhedor, com um aspeto formal e com uma cama tão fofinha! Não é bonitinho? É meu! Bem, acho que os outros quartos, da minha classe também são assim... Mas este é meu, vá xD . Já agora, tenho também uma coisinha a mostrar-vos! O almoço e a sobremesa, claro. Eu faço sempre isto, já todo o mundo sabe! Almoço: Sobremesa: Digo-vos uma coisa: estava uma delícia! Ah, e mais outra coisa... Ainda não conheci ninguém :( Nossa, eu pareço uma anti-social, e não sou... Bem, se calhar até sou não é? Para quem nunca tive um amigo do sexo masculino... Xoxo, Stephanie ♥ |
Stephanie Bennett- Classe Alta
Timeless Cruise :: Comunicações :: Blogs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers