[BG] Lia James
Timeless Cruise :: Comunicações :: Blogs
Página 1 de 1
26 62013 A chegada
A viagem de avião foi passada na companhia de uma senhora já de meia idade que ia ter com a sua família, nem sabem o que eu fiquei a saber sobre isso.Pois bem, também não importa certo? A viagem de avião foi muito cansativa, mais do estava a espera e por isso mal avistei o cruzeiro ao longe a única coisa que me veio a cabeça fazer foi ir descansar. Este é o camarote onde vou ficar o resto da viagem, em principio :
É muito vasto e desperta a minha sensação de solidão constantemente...acho que o meu piso é o da terceira idade. LOL.
Não pude deixar de partilhar algumas das fotos que tirei antes de realmente ir descansar, são :
Beijos,
LJ
Lia James- Classe Alta
Dia nº 2
2º Dia
Parece impossível eu que até durmo pouco diariamente parece que esta noite foi demais...
Eram quase 12h:17m e aqui a lontra esteve a dormir este tempo todo, a verdade é que me custou muito adormecer sozinha e sobre o vasto oceano com milhões de criaturas que nos podem comer. Por volta das três horas da tarde pedi que o meu almoço fosse entregue no camarote, foi das melhores massas que já alguma vez comi... parabéns ao chefe!
O resto do dia passou-se comigo a arranjar-me e a ir para um bar onde assisti a um concerto de um rapaz que cheguei a conhecer momentos depois. Têm um maxilar completamente perfeito e os seus olhos são da cor do mar, e não estou a exagerar nada mesmo.
Estou super cansada e acho que vou deixar de escrever isto quando o dia acaba, torna-se algo curto e pouco complexo. Quero depois ver como foi, descrição mesmo...mas pronto, acho que isto já é bom, right?!
Parece impossível eu que até durmo pouco diariamente parece que esta noite foi demais...
Eram quase 12h:17m e aqui a lontra esteve a dormir este tempo todo, a verdade é que me custou muito adormecer sozinha e sobre o vasto oceano com milhões de criaturas que nos podem comer. Por volta das três horas da tarde pedi que o meu almoço fosse entregue no camarote, foi das melhores massas que já alguma vez comi... parabéns ao chefe!
O resto do dia passou-se comigo a arranjar-me e a ir para um bar onde assisti a um concerto de um rapaz que cheguei a conhecer momentos depois. Têm um maxilar completamente perfeito e os seus olhos são da cor do mar, e não estou a exagerar nada mesmo.
Estou super cansada e acho que vou deixar de escrever isto quando o dia acaba, torna-se algo curto e pouco complexo. Quero depois ver como foi, descrição mesmo...mas pronto, acho que isto já é bom, right?!
Lia James- Classe Alta
Timeless Cruise :: Comunicações :: Blogs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers