Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Room 204 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Room 204 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Room 204 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Room 204 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Room 204 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Room 204 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Room 204 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Room 204 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Room 204 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Room 204 14970647_NUSkz

Room 204 112djeq

button

New Orleans


Room 204

2 participantes

Ir para baixo

Room 204 Empty Room 204

Mensagem por Captain Cruise Qua 26 Jun - 11:11

Room 204 15139659_ummAg
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Room 204 Empty Re: Room 204

Mensagem por Benjamin Finley Qua 26 Jun - 21:56

Entrei rapidamente no meu camarote e pousei com alguma pressa a única mala que trazia numa das mãos junto de uma das beiras da cama. Fiz por breves instantes movimentos ligeiros com ambos os braços numa tentativa de aliviar a dor acumulada do peso que há minutos estivera em minha posse.
Suspirei. Mas por que tive eu de optar por isto? Um saco desportivo teria servido simplesmente para albergar tanto utensílios como várias peças de roupa, mas concordara em levar aquela amostra de bagagem ainda que a custo. Timothy avisara-me que teria de ir o mais preparado possível, pois nunca se sabe quando o desnecessário se torna útil sobretudo em empregos como este. Se bem que até valera a pena o esforço.
Presenciara, assim como outros tantos que haviam concorrido a trabalho naquele cruzeiro, a aparência cativante e politicamente correcta do Capitão Cruise à medida que este se fazia recorrer de uma lista de avisos pelos quais todos os funcionários teriam de se reger. Por momentos, conseguira imaginá-lo num quarto, recluso na sua própria privacidade, a desbotoar a camisa branca que envergava naquele dia em câmara lenta. Ou como seria tê-lo por cima de mim, vulnerável e subjugado ao que lhe proporcionaria com várias hipóteses de clímax. Se alguém me podia julgar por ter uma realidade distorcida, contudo, bastante imaginativa e fértil? Nem por isso. Isto porque decerto haveria pessoas com personalidade distintas e igualmente depravadas capazes de ir mais além do que o simples desejo. Tendo em conta que tivera uma parte do dia deveras produtiva, resumir-me ao meu turno no Lounge seria um consolo.
Benjamin Finley
Benjamin Finley
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos