Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Lounge     EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Lounge     EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Lounge     EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Lounge     EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Lounge     EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Lounge     EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Lounge     EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Lounge     EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Lounge     EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Lounge     14970647_NUSkz

Lounge     112djeq

button

New Orleans


Lounge

+7
Miriam Bell
Bryan James
Liam Archer
Dya Fitch
Thea Queen
Roy Harper
Captain Cruise
11 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Lounge     Empty Lounge

Mensagem por Captain Cruise Sáb 22 Jun - 19:56

Lounge     15145902_1YIKP
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 20:47

Depois da triste figura por assim dizer no Bowling Dinner e de me arranjar, fui para o Lounge. A minha intenção era ir beber uma bebida, mas nem me apetecia lá muito. Encostei-me a um dos postes/candeeiros e deixei-me sentir a brisa que era quase nula. Respirei fundo e olhei o céu por instantes.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 20:57

Aqua nao estava no camarote por isso voltei a sair dali. Depois de ter apanhado aquele paspalho no bowling so me apetecia uma bebida para relaxar. Fui até ao lounge onde pedi um cocktail e me fui sentar numa mesa junto ao mar, o som das ondas era bastante relaxante
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 21:01

Caminhei mais um pouco, até à extremidade do cruzeiro e suspirei. Quando estava a voltar para me ir sentar, vi a tal rapariga. Não sei o que é melhor. Ficar calado, ou se ignorá-la. Que se lixe, não estou a trabalhar - Olá... Eu não tive oportunidade de me apresentar. Chamo-me Roy - Afirmei quando já estava próximo dela, em pé
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 21:04

Estava tão abstraida pelo som das ondas que nem me apercebi que alguem se aproximava a nao ser quando me falaram e me tiraram daquele pequeno transe. subi o olhar até a cara da pessoa, arqueando a sobrancelha - sim.. e para que é que te vieste apresentar a mim ? acho que vieste ter com a cliente errada - respondi, olhando.o de cima a baixo
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 21:08

- Porque sim...? E eu não estou a trabalhar, por isso não é minha cliente.. Estou de folga hoje - Sorri-lhe carinhosamente, deixando-me ficar em pé. Mas porque raio é que eu sinto que a devo conhecer? Suspirei e olhei depois o mar, ou tentei olhá-lo. O luar e as luzes do cruzeiro permitiam-nos ver um pouco do mar que nos rodeava. Estava uma bela noite.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 21:12

- continuo sem perceber porque raio se veio apresentar a mim, nao tenho nada a ver se é a sua noite de folga ou nao - continuei com uma expressao estranha, tentando ignora.lo. continuei com os olhos fixos no mar como tinha momentos antes dele me interromper, pensando no quanto gostava que nao tivessemos ali todos em vez de estar apenas com aqua
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 21:18

- Porque eu assim o quis. Mas se o desejar, eu vou embora. Peço desculpa se a incomodei - Afirmei olhando os seus olhos, respirando fundo depois. Afastei-me lentamente dela e voltei a encostar-me ao porte ali perto, olhando o mar. Eu devo ser, sinceramente, a pessoa mais solitária deste cruzeiro. Se calhar devia de fazer como os outros, engatar uma gaja qualquer e está feito. Mas eu não sou assim. Não sou agora, nunca fui, e nunca hei-de ser. E no momento em que eu tento conhecer alguém, calha-me uma rapariga destas. Oh santa paciência e vida a minha!
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 21:30

arrependi.me do que disse quando vi a sua expressao - espera, nao me incomodaste nada - suspirei - se quiseres podes.te sentar aqui, a mesa e grande o suficiente para os dois - disse, apontando para a mesma - ja agora, eu sou a thea
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 21:37

Estava perdido nos meus pensamentos sobre o que já me tinha acontecido hoje quando ouvi a sua voz. Espera, ela está a falar para mim? Claro que está, idiota. Olhei para ela e esbocei um pequeno sorriso. Voltei a endireitar-me e caminhei lentamente até ela. Sentei-me então, deixando alguma distância entre nós - Thea? Nunca tinha ouvido esse nome.. Mas é muito bonito, a verdade seja dita - Disse, com um doce sorriso, olhando os seus olhos por uns instantes. Vi uns vestígios de sorriso no seu rosto, o que me fez sorrir um pouco mais. É realmente uma rapariga encantadora. Que me acha tão estúpido como os outros, e tem um feitiozinho que valha-me o senhor, claro.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 22:01

- obrigada - sorri levemente e voltei a olhar o mar. apetecia.me fazer uma loucura e ir dar um mergulho mas era apenas isso, uma loucura. - sim, e um nome raro. tambem nao conheco pessoas com o meu nome - encolhi os ombros. continuava sem perceber porque e que ele ficara tao radiante com a ideia de eu o ter chamado para a minha mesa e estar a falar com ele. afinal nao foi a mim a quem ele se estava a roçar, era a outra galderia com uns calçoes da altura de um cinto.
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 22:10

- Ora essa. Quer alguma bebida? - Perguntei educadamente, recostando-me no sofá. Gostava de saber no que raio está ela a pensar. Será que ainda está aziada com aquilo que ela pensa que viu? Credo, espero que não - Ouça... Eu não me estava a roçar à rapariga, como você disse à horas atrás. Eu não sou desses. Eu sei que há muitos que dizem isto e são dos piores que existe, mas eu não. Mas claro não vai acreditar no que lhe estou a dizer. A rapariga é que se estava a atirar a mim, eu apenas a estava a ajudar... - Afirmei num tom normal e baixo, olhando-a enquanto a falava. Mas porque raio me estou eu a justificar? Sei que não o tenho de fazer, mas pronto.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 22:21

- nao obrigada e não me trates por voce, certamente sou mais nova que tu - sorri levemente e olhei para a minha bebida - nao tem de se justificar, eu nao tenho nada a ver com o que o senhor estava a fazer - olhei.o - porque é que me esta a dizer o que se estava a passar se eu nem sequer conheço a rapariga ou assim ? - perguntei, encolhendo os ombros
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 22:30

- Desculpa, é o hábito.. Mas se assim o queres eu começo a tratar-te por tu, daqui em diante. Isso é uma boa pergunta, que nem eu te sei responder - Ri baixinho, coçando o couro cabeludo - Não queria que ficasses com uma má impressão minha. Especialmente quando não se tratava de nada daquilo que tu estavas a dizer. Acho que é por isso que estou a tentar justificar-me, não sei... - Encolhi os ombros ligeiramente e sorri, contendo um riso devido à minha figura - Não ligues, sou um gajo solitário que é meio parolo
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 22:42

- se estas num cruzeiro nao es propriamente solitario, estas rodeado de montes de pessoas e o que nao falta é atençao de raparigas sobre ti - apontei para o seu fisico - a prova disso foi a bocado. aproveita a situaçao e conhece raparigas, namora e afins - encolhi os ombros, bebericando a minha bebida
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 22:49

- Às vezes, quando estamos no meio de uma multidão, é quando nos sentimos mais sós, vazios e tristes - Encolhi os ombros e sorri, quase que soltando uma pequena risadinha - Como eu já disse, não sou desses. Eu sei que a maior parte engata umas gajas, tem aventuras de uma noite e é feliz assim, fazem disso a vida deles. Eu não - Encolhi novamente os ombros e olhei-a
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 22:59

- entao conhece uma rapariga, apaixona.te e pronto.. vive o teu amor de verao, assim nao e so uma aventura de uma noite - encolhi os ombros - tas a dizer que eu sou dessas ate porque nao me importo de ter aventuras de uma noite. nao passam disso e alem disso tenho de viver a minha vida ao maximo
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 23:06

Ri baixinho ao ouvir o que disse - Desculpa.. - Disse baixinho por me ter rido, respirando fundo depois - Não posso simplesmente escolher quando e por quem me vou apaixonar.. É, chama-me antiquado mas sou assim mesmo. Sou daqueles que espera pela sua princesa e tal.. - Sorri docemente, olhando depois o mar. Sim Roy, és dos parolos, daquela espécie em vias de extinção que ainda acredita nas princesas fofas que procuram príncipes. És oficialmente um parolo!
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 23:18

- desculpa desiludir.te mas ja nao ha princesas - encolhi os ombros - e ja nenhuma rapariga tambem procura um principe, e a realidade - expliquei, acabando por beber o resto da minha bebida - procura alguem com quem assentar e nao procures princesa, isso nao existe
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 23:30

- Eu sei que não existem. Mas pronto.. E hoje em dia também são as poucas pessoas que querem relacionamentos sérios. Enfim.. - Encolhi os ombros e voltei a olhar o mar. Não me parecia que era um bom tema de conversa para se falar com uma estranha. No final de contas, é isso que ela me é, uma estranha. Apesar do seu feitio lixado, parece-me ser uma excelente pessoa, quando ela bem o quer ser.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 23:38

- podem ate nao ser poucas pessoas que querem relacionamentos serios, depende e da pessoa - encolhi os ombros e levantei o meu copo para o empregado, pedindo uma bebida. bebi o resto que tinha no copo e esperei que uma nova bebida me fosse trazida
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sex 28 Jun - 23:45

- Talvez, não sei.. - Encolhi também os ombros e sorri-lhe ligeiramente. - Então, és de onde? Se eu puder saber, claro.. - Perguntei docemente, tentando meter conversa como uma pessoa normal faz. Ou pelo menos eu penso que ainda é assim que as pessoas metem conversa. Geez, pareço aqueles velhos super antiquados
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sex 28 Jun - 23:51

- sou de los angeles, deve dar para reparar - apontei para mim. era a tipica rapariga de los angeles, ligeiramente morena e com um estilo assim mais rebelde, unico - entao e tu ? - nao conseguia reparar em nenhum sotaque da sua parte. a bebida foi entregue e eu mandei estar sempre com o copo cheio ate me fartar
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Roy Harper Sáb 29 Jun - 0:04

- Los Angeles? Sempre quis lá ir.. Ah, eu sou do Arizona.. Ou era. Ou sou.. - Abanei a cabeça e ri baixinho. Um dia terei de lá voltar, como é lógico. Mas não será tão cedo. Sinto-me bem pelo mar, por causa do meu irmão. Suspirei baixinho e olhei as minhas mãos, mordendo o lábio
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Thea Queen Sáb 29 Jun - 0:23

- foi alguma coisa que eu disse ? - perguntei, olhando para ele que tinha baixado o rosto e olhava as suas maos - ah desculpa, eu sou desbocada e nao penso no que digo e quando bebo muito menos - desculpei.me, pegando no seu queixo e elevando.o - ta tudo bem roy ?
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lounge     Empty Re: Lounge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos