Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Piscina Exterior - Página 7 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Piscina Exterior - Página 7 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Piscina Exterior - Página 7 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Piscina Exterior - Página 7 14970647_NUSkz

Piscina Exterior - Página 7 112djeq

button

New Orleans


Piscina Exterior

+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes

Página 7 de 31 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Piscina Exterior

Mensagem por Captain Cruise Sex 21 Jun - 22:45

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina Exterior - Página 7 15142513_e34an
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Dya Fitch Dom 30 Jun - 15:09

Revirei os olhos e suspirei com o que ele disse por último. Levantei-me e agarrei nas minhas coisas, caminhando para o meu quarto enquanto preparava uma equipa para me preparar. Sozinha não conseguia fazer aquilo!

encerrado
Dya Fitch
Dya Fitch
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 653
Data de inscrição : 25/06/2013

Dados Pessoais
Horas:: 24.940 horas
Estado Cívil:: É complicado!
Numa relação com:: .

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 21:23

Saí do meu camarote com as coisas que necessitava para o meu trabalho, não era muita coisa visto grande parte estar já à minha disposição na zona da piscina. Suspirei e caminhei vagarosamente até lá, era o meu primeiro dia e estava um pouco nervosa apesar de já me sentir preparada. Antes de ter o trabalho tinha andado a tirar um curso próprio para nadadora-salvadora visto que aquilo que eu já sabia não era de todo o suficiente. Ao menos era um trabalho mais interessante do que muitos outros, estava ali ao ar livre e rodeada de pessoas.
Pousei o meu saco dentro de uma pequena cabine que lá havia e tirei a minha t-shirt e os calções ficando apenas com o meu fato de banho vestido. Era sexy, pelo menos assim o achava eu. Ainda era cedo e por isso a piscina não estava ainda muito movimentada, fui sentar-me na minha cadeira e fiquei a observar as pessoas que iam chegando aos poucos e recompondo mais aquele lugar.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Dom 30 Jun - 21:27

Depois de me ter ido vestir para um momento de piscina, saí com a mochila preta às costas que continha o essencial: a toalha, o telemóvel, as chaves e a carteira.
Saí dos corredores, indo até à piscina; vi uma nadadora salvadora sentada e mordi o lábio, apreciando-a. Hmmm... Sexy!
Despi a t-shirt e, enquanto guardava a camisola, ouvi alguém gritar e olhei por cima do ombro; sem pensar, atirei-me para a piscina e mergulhei até à criança que se afogava aos poucos. Nadei com ela até à borda e sentei-a na mesma.
- Calma. - disse-lhe baixo.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 21:33

Peguei no protetor solar que tinha trazido comigo e passei um pouco por todas as partes visíveis do meu corpo. Agora que ia passar ali bastante tempo convinha tomar cuidado com o sol. Quando voltei de novo a minha atenção para a piscina esta já estava mais composta visto as pessoas agora começarem a chegar em maior quantidade. Arregalei os olhos quando de repente ouvi um grito vindo da água e não hesitei, levantei-me da cadeira e atirei-me para a água. Não fora suficientemente rápida pois um rapaz já estava a tirar uma criança para fora da piscina. - Afasta-te. - pedi-lhe assim que lá cheguei e com cuidado tirei a criança de dentro da água e deitei-a na borda da piscina. - Respira devagar. - pedi à criança que estava meio aflita e levei as mãos ao seu peito fazendo uma ligeira pressão sobre o mesmo.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Dom 30 Jun - 21:35

Revirei os olhos para a nadadora salvadora e olhei-a.
- Tens que começar a ser mais rápida. - resmunguei com ela, sentando-me na borda, à beira da cabeça da criança. - Se ela não souber nadar, não sabe aguentar. - disse, abanando a cabeça e observei-a a fazer pressão no peito pequeno.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 21:40

Olhei para o lado quando ouvi a voz do rapaz. - Eu sei o que estou a fazer. - disse num meio resmungo, odiava quando tentavam dar-me ordens, voltei de novo a minha atenção para a criança e elevei ligeiramente a sua cabeça quando começou a deitar fora a água que tinha engolido.
- Ele vai ficar bem. - descansei a mãe que começava a andar ali à minha volta toda preocupada, o que era normal. Passei os dedos pelo rosto da criança e continuei a acalmá-la visto ainda se encontrar um pouco agitada. Voltei depois a olhar para o rapaz. - E tu devias ter ficado quieto, é o meu trabalho não o teu. - retorqui.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Dom 30 Jun - 22:36

Observei-a a acalmar a mãe e a criança e quando resmungou comigo, revirei-lhe os olhos.
- Sim, claro. E você a fazer sabe-se lá o quê enquanto havia uma criança aflita. - disse num resmungo.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 22:40

- Eu estava atenta. - resmunguei ainda a olhar para ele. - Não tenho culpa que tenhas sido um pouquinho mais rápido que eu. - revirei os olhos e continuei depois a dar atenção à criança que começava a voltar ao seu estado normal.
- Está tudo bem. - disse-lhe fazendo-lhe festinhas no rosto. A mãe pôs-se ao meu lado e começou ela a dar-lhe os mimos e a dizer-lhe coisas reconfortantes.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Dom 30 Jun - 22:42

Arqueei o sobrolho.
- Um bocadito? - gozei com ela. - A criança já estava fora de água quando se aproximou. - abanei a cabeça.
Miúdinha irritante!
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 22:44

Bufei para o ar quando ele parecia não querer parar de me chatear. - Eu sei bem o que estou a fazer, podes parar de dar opiniões? - revirei os olhos e ajudei a mãe a levantar a criança.
Sorri-lhe quando ela me agradeceu e revirei os olhos quando ela também agradeceu àquele rapaz que já me começava a irritar.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Dom 30 Jun - 22:50

- Claro que não. Estou num... cruzeiro livre. - encolhi os ombros, estranhando a expressão. Era verdade, eu não estava em país nenhum para dizer que estava num país livre. - Logo, eu posso dar a minha opinião à vontade.
Sorri à mãe preocupada e à criança.
- De nada. - disse-lhe.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 22:54

Revirei os olhos ao que ele disse. - Então guarda as tuas opiniões para ti ou vai dá-las a outra pessoa já que a mim não me interessam nada. - vociferei apontando-lhe um dedo. Revirei os olhos e depois despedi-me da mulher que continuava a agradecer pela milésima vez. Olhei de novo o rapaz e semicerrei os olhos. - Tenho de ir trabalhar. - disse em tom de resmungo e voltei a ir sentar-me na minha cadeira.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Dom 30 Jun - 22:57

Olhei-a.
- Deve ser o que mais odeio numa rapariga. Irritante. - resmunguei. 
Mergulhei, voltando à tona.
- E acho que vou estar atento, não vá acontecer novamente. - piquei-a.
Ela era mesmo irritante. E eu também sabia sê-lo, obviamente!
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 23:01

- Que pena. - disse ao ouvir o seu comentário acerca de ser irritante. Que fixe, parecia que já erámos os dois, sim, porque ele também era irritante ou então estava a tentar irritar-me com aqueles seus comentários. Recostei-me para trás na cadeira e abanei a cabeça. - Não tens de estar atento e nem te atrevas a voltares-te a meter no meu trabalho.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Dom 30 Jun - 23:05

Ri-me.
- Penas têm as galinhas. És uma galinha? - olhei-a.
Encolhi os ombros despreocupadamente.
- Achas que tenho problemas com isso? Eu meto-me no que quiser.
Revirei os olhos e sorri maldosamente.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Dom 30 Jun - 23:10

- Não. Tu é que deves ser um galo armado em quem manda em tudo e em todos. - resmunguei revirando os olhos. Olhei em volta da piscina para ver se tudo estava em ordem.
Suspirei. - Mete-te na tua vida e deixa a minha em paz. - retorqui exasperada.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Jack Cruise Seg 1 Jul - 7:00

revirei os olhos quando ela se exibiu e assim que caiu no meu colo, atirei.a a agua - e isto é uma bomba com um pouco de chapao - gozei, piscando.lhe o olho - para fazer duplo mortal ou assim tinha de ser na interior porque nao sou tao leve como tu - apontei para ela que a meu ver era uma pena, nao pesava nada - tens de contar com gravidade e peso e da prancha ja tenho mais altura e tempo para fazer manobras. - expliquei - ah e nunca fiz nataçao com professor nem nada, so tinha a supervisao da minha mãe ou da nadadora salvadora para nao me afogar enquanto nao sabia nadar ou entao para nao me raptarem
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Seg 1 Jul - 10:36

- Não sou galo armado nenhum. Mas gosto de mandar. - encolhi os ombros despreocupadamente e fiz um sorriso cínico.
Revirei os olhos e ri-me.
- Eu meto-me onde quiser... - se é que me entendes.
Olhei para ela.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Seg 1 Jul - 10:39

Olhei-o e fiz um sorriso igualmente cínico. - Manda no que quiseres menos naquilo que eu faço. - retorqui, odiava pessoas que tinham a mania que mandavam em mim. Abanei a cabeça e deixei escapar um leve e baixo suspiro. - Mete-te noutro sítio então. - disse simplesmente e revirei os olhos.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Seg 1 Jul - 10:44

- Eu mando no que quiser, como disse, e eu quero mandar no que tu fazes. - pisquei-a com um sorriso maldoso.
Olhei para a água e sorri quando a ouvi suspirar, como se estivesse farta de me ouvir.
Ri-me.
- Mas apetece-me meter-me aqui. Não posso é? - gozei.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Seg 1 Jul - 10:48

A sério? A sério que ele estava a dizer aquilo? Só podia estar a fazer de propósito para me irritar mais do que eu já estava. - Não tens nada que mandar no que eu faço. - resmunguei e fitei a água em especial as pessoas que se encontravam na mesma.
- Não, não podes. - disse sem olhar para ele.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Seg 1 Jul - 10:51

Passei a mão pelo meu ombro esquerdo.
- Eu faço o que quiser. Sou livre. - arqueei o sobrolho.
Ri-me.
- Ups, parece que é aqui que eu vou ficar. - encolhi os ombros e mergulhei, atravessando a piscina.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Lia James Seg 1 Jul - 10:51

-Ui, já a rejeitar-me? - gargalhei um pouco alto. - Eu consigo fazer até ao triplo mortal, e...já é muito...- fitei-o com atenção e depois um sorriso gozão desenhou-se nos meus lábios. - Por isso é que fazes tudo mal e eu perfeitamente bem, agora sim..encontrei a minha explicação. - dei de ombros um poucos e mudei a minha expressão para uma um pouco mais convencida. - Sim..o teu peso..eu nem sei como o cruzeiro não vai ao fundo, alias se eu já não dormia bem agora credo, ao saber disso não vou mesmo dormir...mas se pensares até é uma coisa bastante exclusiva, visto seres a razão das minhas futuras insónias. - saí da água e bebi um pouco da minha garrafa de água virando-me de costas para ele, mal saciei esta minha necessidade voltei a colocá-la dentro da minha mala e afastei-me progressivamente da mesma, aproximando-me da piscina. Sentei-me na berma da mesma colocando os meus pés novamente dentro d'água. Damn it, adorava esta sensação; acabei por fitar o oceano e o pôr do sol que já dava sinais de sua existência, não acredito que passamos aqui quase o dia( aka tarde) toda.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Miriam Bell Seg 1 Jul - 10:55

- Eu também sou livre de fazer o que quiser e de dizer quem quero que me chateie ou não. - retorqui como resposta ao que ele disse.
Revirei os olhos e vi-o mergulhar, segui-o com o olhar enquanto ele atravessava a piscina de um lado ao outro. Afoga-te, pensei para mim, sim eu era mesmo mázinha quando queria.
Miriam Bell
Miriam Bell
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Bryan James Seg 1 Jul - 11:00

- Boa sorte para me tirares daqui enquanto eu quiser aqui ficar. - encolhi os ombros.
Vim à superfície e levei uma mão ao cabelo, desalinhando-o; olhei para o oceano e sorri levemente ao ver a terra afastar-se. Tinha que ir ter com Lia e pregar-lhe um susto de morte.
Virei costas à beleza daquela água brilhante e olhei a nadadora salvadora irritante, voltando a mergulhar depois.
Bryan James
Bryan James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Exterior - Página 7 Empty Re: Piscina Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 31 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos