Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Room 307
- Tenho a certeza que sim - Ele nunca gostara muito das mulheres com quem eu andara e Aqua era, de longe, muito diferente e melhor. - Esses não eram meus amigos. Eram colegas. Eu estou a falar dos meus verdadeiros amigos, aqueles com quem cresci e que são como irmãos para mim.
Sorri e beijei.o - se achas que ele vai gostar de mim, eu tenho muito prazer em conhece.lo - encostei a minha testa a sua - eu apresento.me a quem tu quiseres, fico muito feliz que me queiras apresentar como tua noiva
Aqua Miller- Classe Alta
- podemos fazer uma sessão skype depois... - era uma ideia - quero apresentar-te a toda a gente para que possam ver quão sortudo sou por ter a mulher mais bonita do mundo a meu lado - mordi o lábio - e a tua familia? achas que vão gostar de mim?
Sorri e corei quando disse que era a mulher mais linda do mundo - acho que te vao adorar ate porque sempre tive tendencia para gostar daqueles rapazes mais.. nao sei como dizer.. que andavam todos de preto, um bocado deslavados e fumavam - mordi o labio - e depois conheci.te e foi como se de repente tudo fizesse sentido na minha vida - beijei a sua testa - toda a gente gosta de ti mac e a minha familia vai adorar.te
Aqua Miller- Classe Alta
Não a imaginava nada que ela andasse com aquele tipo de rapazes. Eu era o oposto.
- Estou mesmo muito feliz por te ter encontrado. - Eu iria conquistar a sua família - Nem toda a gente me adora. Mas vou tentar ser um genro e um cunhado à altura.
- Estou mesmo muito feliz por te ter encontrado. - Eu iria conquistar a sua família - Nem toda a gente me adora. Mas vou tentar ser um genro e um cunhado à altura.
- Quer dizer, os homens nao gostam ate porque quando tu chegas a um sitio todas as mulheres suspiram por ti e isso nao e nada agradavel - fiz uma careta - nem a mim me agrada quando elas ficam todas a babar por ti e a lançarem.te olhares. - resmunguei - mas quando puser o anel na tua mao esquerda é bom que te larguem porque tu és meu
Aqua Miller- Classe Alta
- não é como se fosse culpa minha - por momentos senti-me culpado por no passado já ter estado com homens. - até podem não largar, eu não lhes ligo nenhuma.
- acho bem que não ligues porque senão ficas em celibato até eu ter 50 anos - ameacei - e olha que ainda faltam muitos anos ate eu ter 50 - comecei a levantar os dedos e ri.me - eu quero que sejas só meu - agarrei o seu rosto - todinho meu
Aqua Miller- Classe Alta
- cruzes, credo... isso seria muito tempo sem nos armarmos em coelhinhos - Nem queria pensar nisso. Eu não ia errar nem magoá-la de maneira nenhuma. - e eu só todinho só teu.
Sorri e beijei.o intensamente - pois era mas ias ficar de castigo por muito caso fizesses algo mau - acariciei o seu rosto e enrolei as minhas pernas no seu tronco - eu amo.te muito mac, amo.te com todo o meu coraçao - disse, olhando.o nos olhos - quero que graves isso no teu coraçao
Aqua Miller- Classe Alta
- não vou fazer nada de mau, nem agora nem nunca.... a não ser que te envolva a ti e uma cama - comentei maliciosamente. - já está gravado, meu amor.
- nao, nem na cama podes ser mau - apontei para ele - nao vale torturas nem nada dessas coisas - avisei - só eu é que te posso torturar, por isso nao podes ser mau - sorri e aconcheguei.me ao seu pescoço - ainda bem meu amor - entrelacei as nossas maos e fechei os olhos
Aqua Miller- Classe Alta
- oh vá lá... admite que até podes vir a gostar dessas coisas.
Abracei o seu corpo com força. Beijei-a.
Abracei o seu corpo com força. Beijei-a.
- Sim, eu gosto - sorri contra os seus labios e pousei uma mao no seu pescoço - mas eu prefiro ser eu a torturar.te ate porque.. gosto de te dar prazer.. gosto quando gemes o meu nome e pedes por mais
Aqua Miller- Classe Alta
Que ela gostava de me deixar assim já eu o sabia. E, embora gostasse, preferia quando a situação se invertia. - Eu sou adepto da situação contrária... - passei a minha mão pelas suas costas, como que em caricias.
- Eu sei - sorri, mordendo o lábio - Eu já passei por essa situação várias vezes e gosto bastante dela mas.. sabes que gosto de dominar mas tu tens sempre de ser o alpha - continuei a acariciar a sua nuca
Aqua Miller- Classe Alta
- E estas situações vão continuar a acontecer... muitas e muitas vezes - avisei, sorrindo.
Planeava ficar o resto da minha vida com ela.
Planeava ficar o resto da minha vida com ela.
- Essa ideia agrada.me - sorri e comecei a beijar o seu pescoço lentamente - mas agora vou ser eu a agradar.te - empurrei.o ate se deitar e sorri.lhe enquanto beijava o seu peito
Aqua Miller- Classe Alta
Desta vez ia deixá-la continuar com aquele jogo. Ela que me torturasse, gostava disso. Olhei para ela, desejoso.
Beijei o seu peito e olhei para ele enquanto descia os beijos até aos seus abdominais. Beijei os seus abdominais um a um ate ao seu membro
Aqua Miller- Classe Alta
Ela torturou-me. Sabia bem como o fazer, tinha qualidade nisso e quase me fez implorar. Acabámos novamente enrolados na cama até acabarmos saciados novamente. Esta noite não me cansaria.
desculpa passar, estou sem inspiração para sex
desculpa passar, estou sem inspiração para sex
Acabei deitada no seu peito, suada e dorida mas acima de tudo feliz e satisfeita. - depois admiraste que eu possa engravidar, falta uma coisa nesta equação para isso nao acontecer - olhei para o seu membro. eu detestava preservativos até porque eram um pouco incomodativos para mim
nao faz mal, eu também nao tou muito
nao faz mal, eu também nao tou muito
Aqua Miller- Classe Alta
- Tens razão, tens razão - Mas nunca me lembrava ou, quando o fazia, já estava demasiado na onda para o meter. Aqua era a única rapariga com quem tivera este comportamento. - devias mesmo fazer o teste para não estarmos aqui na dúvida.
Suspirei e enterrei a cara no seu peito - dado o numero de vezes que ejaculaste acho que o teste agora não vai ser muito exato, eu faço amanha de manha - garanti - ate porque de manha o resultado e mais realista - olhei.o e sorri
Aqua Miller- Classe Alta
Um sorriso malicioso apareceu-me nos lábios.
- Tens razão. - abracei-a firmemente - E agora?
- Tens razão. - abracei-a firmemente - E agora?
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers