Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Room 307
sorri de felicidade e abracei.o - entao nesses dias é bom que ninguém te ligue porque senão atiro o teu telemovel a agua - ameacei no gozo mas falando num tom serio. - eu quero que sejas so meu, sem interrupçoes
Aqua Miller- Classe Alta
- eu próprio faço isso - disse a rir-me. se bem que, em terra, quando tivéssemos melhor rede, já sabia que o telemovel não ia parar de tocar.
- hmm gosto disso - ri.me e subi para cima do seu peito - sabes o que podiamos fazer ? - perguntei, mordendo o labio - chamar o serviço de quartos e almoçarmos ou tomarmos o pequeno almoço ou entao ir ate ao bowling para ver se eu te dou uma abada
Aqua Miller- Classe Alta
- o quê? - perguntei, de sobrolho erguido. - tenho uma sessão de bronze marcada, lembras-te? Sempre podíamos ir tomar pequeno almoço no bar da piscina.
- ah pois é, o teu bronze porque eu te levei ate a piscina interior - abanei a cabeça - está bem, eu aproveito e apanho um bronze na piscina tambem - levantei.me e vesti novamente a sua camisa - vou escolher um biquini, tens preferencia na cor ? - perguntei.lhe, olhando para ele por cima do ombro
Aqua Miller- Classe Alta
- exactamente... - e agora havia que recuperar o trabalho perdido. - gosto de te ver de vermelho... - sugeri maliciosamente.
- hmm entao ja sei o que hei.de vestir - sorri e peguei num biquino em tons de vermelho e preto no cai cai e na tanga era apenas num tom negro - eu ja venho - aproveitei e peguei num vestido simples. mandei.lhe um beijo no ar e fui ate a casa de banho para me vestir
Aqua Miller- Classe Alta
O bikini que ela escolheu ficava-lhe a matar. Eu, entretanto, ainda tinha de ir ao quarto buscar uns calções para mim.
- Já estou despachada - avisei.o enquanto fazia uma trança solta e me calçava - agora nao convem que vas nu - olhei.o e mordi o labio - nem eu te deixava - estiquei.lhe a mao para ele se levantare se vestir
Aqua Miller- Classe Alta
- eu até podia ir nu...seria divertido de ver a reacção das pessoas - respondi no gozo. Vesti a roupa que trouxera no dia anterior e então depois saímos para ainda irmos ao meu quarto.
bati no seu braço e revirei os olhos - experimenta fazer isso que vais ver o que te faço - ameacei e sai atras dele ate ao seu quarto para ele ir vestir algo mais adequado a piscina do que pele. Depois disso fomos diretamente para a piscina - la vao as raparigas começar a babarem.se - resmunguei baixinho quando todas olharam para ele como se fosse um deus.
podes responder na piscina se quiseres sarita
podes responder na piscina se quiseres sarita
Aqua Miller- Classe Alta
Fomos pelo caminho entre provocaçoes e jogos sedutores - mac tu deixas.me doida - abri a porta e quando ele passou, tranquei a porta - agora estas por minha conta - mordi o labio, andando ate ele
Aqua Miller- Classe Alta
Finalmente estávamos o quarto, finamente ia poder dar conta de toda a excitação que ela me punha. Peguei nela ao colo e fomos para cima da cama.
Depois de ter dado toda a atençao necessaria que o mactoy e o mac precisava, a nossa sessao de amor terminou com um jantar romantico para os dois. Estava cada vez mais apaixonada por ele e nao sabia como isso era possivel.
Aqua Miller- Classe Alta
Passámos os três dias seguintes juntos, cada vez mais apaixonados. Sabia que a amava perdidamente e cada momento com ela no barco era precioso, pois havia sempre a hipótese de chegar o dia em que teríamos de seguir caminhos separados. Esse dia assustava-me.
- estás pronta amor? - perguntei. Já estávamos em cima da hora, eu ainda ia chegar atrasado à sessão.
- estás pronta amor? - perguntei. Já estávamos em cima da hora, eu ainda ia chegar atrasado à sessão.
- Sim amor, desculpa a demora - sai da casa de banho e sorri dando uma voltinha. - que tal estou ? - perguntei, olhando.o. queria estar especial, queria estar bem vestida porque ser vista com ele era importante. esperava que ele se lembrasse do conjunto que usara no nosso 1º encontro, o jantar no restaurante italiano. parecia.me adequado porque era simples mas ao mesmo tempo bonito.
Aqua Miller- Classe Alta
- Não faz mal, mor mas é melhor irmos andando depressa - disse. - estás um arraso mas agora vamos, já deve haver um carro à nossa espera - peguei na sua mão e saímos.
- desculpa ter demorado tatno tempo, pensava que tinhamos mais tempo - dei.lhe beijo de desculpas e segui atras dele, andando rapidamente. nao queria que ele chegasse atrasado por minha causa
pods responder em italia sarita
pods responder em italia sarita
Aqua Miller- Classe Alta
Hesitei alguns minutos antes de bater á porta do camarote dela.
Acabei por o fazer. Tentei ficar preparado para qualquer resposta que recebesse dela.
Acabei por o fazer. Tentei ficar preparado para qualquer resposta que recebesse dela.
Levantei.me - eu nao pedi servi.. - limpei os olhos enquanto abria a porta - vai.te embora mac, eu disse para nunca mais me apareceres a frente - preparei.me para fechar a porta
Aqua Miller- Classe Alta
Pus o meu pé na porta, impedindo-a de fechar.
- Mas aqui estou eu, à tua frente, e vais ouvir-me Aqua.
- Mas aqui estou eu, à tua frente, e vais ouvir-me Aqua.
- eu nao quero ouvir.te e eu nao te vou ouvir - disse ja com os olhos em lagrimas - foi tudo um erro, foi tudo um engano, nunca nos deviamos ter envolvido. sai - continuei a tentar fechar a porta
Aqua Miller- Classe Alta
Continuei a impedi-la de fechar a porta na minha cara.
- Aqua, aquilo não era eu. Eu estava sob o efeito de drogas, não sabia a merda que estava a fazer!
- Aqua, aquilo não era eu. Eu estava sob o efeito de drogas, não sabia a merda que estava a fazer!
- eu ja tomei drogas e eu lembro.me do que fiz, tava um bocado na lua mas lembro.me das coisas e tu sabias o que tavas a fazer porque vieste atras de mim - disse ja com a voz a falhar - eu vi.te a fazer sexo com ela mac, eu vi - encostei.me a porta enquanto as lagrimas voltavam ao lembrar.me do que tinha visto
Aqua Miller- Classe Alta
As palavras faltavam subitamente. Vê-la chorar fazia-me desejar dar um enxerto de porrada a mim mesmo.
- A minha mente estava distorcida, só entendi o que realmente estava a fazer quando apareceste - a minha explicação não era nada convincente mas era a verdade.
- A minha mente estava distorcida, só entendi o que realmente estava a fazer quando apareceste - a minha explicação não era nada convincente mas era a verdade.
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers