Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Room 101 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Room 101 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Room 101 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Room 101 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Room 101 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Room 101 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Room 101 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Room 101 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Room 101 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Room 101 14970647_NUSkz

Room 101 112djeq

button

New Orleans


Room 101

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Room 101 Empty Room 101

Mensagem por Captain Cruise Ter 25 Jun - 21:05

Room 101 15139657_VCG0I
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Qui 4 Jul - 23:21

suspirei e vi.o ir embora. decidi sair dali porque ja nao fazia ali mais nada. fui ate a ourivesaria por o relogio a arranjar e a senhora disse.me para passar ali mais tarde que provavelmente ja estava arranjado. enquanto as horas passavam fui tomar um duche quente e arranjar.me, indo buscar o relogio que por sorte ja estava arranjado e dirigi.me ate ao camarote dele, batendo a porta.
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Qui 4 Jul - 23:37

Fiquei no quarto apenas deitado na cama, depois de vestir umas calças e uma t-shirt. Não percebo aquela rapariga, sinceramente. Diz-me para ir embora e bla bla bla, e quando mal me vê a falar com uma rapariga, tem um enorme ataque de ciumes e tem uma atitude daquelas! Eu fiquei muito triste e chateado quando ela o fez.. Ouvi baterem a porta e sai logo da cama, indo ate a porta e abrindo-a. Suspirei quando a vi - ola..
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Qui 4 Jul - 23:40

- eu vim so devolver o relogio, ja esta arranjado - estiquei a caixa que tinha o relogio la dentro e pressionei os labios um contra o outro - eu so vim entregar isto. adeus - fiz.lhe um pequeno sinal com a mao, esperando alguma reaçao dele
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Qui 4 Jul - 23:48

- muito obrigado.. - afirmei depois de pegar na caixa e de ver o relógio. coloquei-o no pulso e pus a caixa na mesinha. voltei para a entrada e peguei na sua mão à pressa e puxei-a para dentro. fechei a porta e encostei-a à parede, apoiando-me na mesma. ela estava entre a parede e a minha pessoa. olhei-a nos olhos e falei - porque é que fizeste aquele? porque é que tiveste aquela atitude? sabes perfeitamente que eu nao ando metido com outras, e mal me viste a falar com uma rapariga, fizeste o que fizeste.. - suspirei e afastei-me dela
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Qui 4 Jul - 23:51

olhei para ele e encostei.me a parede, ficando a olha.lo - eu estava irritada - encolhi os ombros. foi a unica coisa que lhe consegui dizer. fiquei a olhar para ele enquanto andava no quarto e suspirei - nao devia ter atirado o relogio ao mar, admito e ja pedi desculpa por isso mas fui busca.lo e arranjei.o. desculpa
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Qui 4 Jul - 23:55

Suspirei quando me encostou à parede e olhei-a nos olhos - irritada porque? Nao sei porque é que estavas irritada, ainda nao percebi. Eu fiquei realmente bastante pertubado com essa tua atitude, nao esperava que o fizesse. Eu desculpo - encolhi os ombros e olhei-a de novo enquanto andava pelo quarto
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 0:03

- porque tu nao podes gostar de mim roy, tu nao podes e eu tambem nao posso gostar de ti. isto entre nos nunca iria resultar. tu estas a procura de uma princesa, alguem com quem construir uma vida e eu nao penso no futuro, penso em como hei.de sobreviver mais um dia - suspirei - e a realidade. nao sou rapariga para manter numa relaçao duradoura, nao sou o tipo de rapariga que os pais queiram conhecer. - expliquei - tu precisas de alguem como a aqua ou outra rapariga qualquer, nao de mim a arruinar a tua vida
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 15:51

- Tu não arruínas a vida de ninguém. Porque não tentas..? O que me chateia é o facto de não tentares. Não deixares que eu goste de ti, porque simplesmente tens medo de me magoar no futuro. Porque não tentas? Se pensas tanto no presente, explica-me porque é que não tentas? Não tens de pensar no futuro, naquilo que eu quero ou posso vir a querer.. Basta deixares as coisas correrem naturalmente e tentares. A não ser que não gostes de mim, isso já é outra história. Mas se é esse o caso diz. Se queres que eu me afaste de ti de vez, diz.. - Suspirei e olhei-a, esperando por resposta sua
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 16:02

- porque nao, porque meti na cabeça que nao ia ter ninguem. nao quero ter ninguém e não vou ter ninguém. nao quero arruinar ninguém e não quero ficar arruinada. tou farta de pensar que a vida é perfeita e depois acontece algo que estraga tudo e ao menos ao estar sozinha nada se estraga e se estragar.. bem ao menos fui eu que estraguei e nao posso ficar magoada porque fui eu propria que o fiz - suspirei - e melhor eu ir embora roy
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 16:11

Abanei a cabeça e respirei fundo, desviando o meu olhar do seu. Não vale a pena eu lhe dizer mais nada, ela continua casmurra e com aquela ideia na cabeça. Parece que ninguém a consegue convencer do contrário. Ouvi-la dizer que era melhor ir-se embora, mas não a olhei - Não vale a pena eu dizer mais nada... Já percebi. Se queres ir, vai. Se é isso que tu queres, tudo bem. Se queres que eu desista, tudo bem. Vai - Afirmei, sem a olhar. Estava a olhar através da pequena janela oval, e mordisquei levemente o lábio
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 16:33

Suspirei e baixei o olhar, nao lhe respondendo. olhei as suas costas uma ultima vez e depois abri a port, disposta a sair de la. nao lhe ia estragar a vida, ele merecia alguem que o tratasse como um rei e isso comigo só aconteceria na cama. o que está arruinado nao pode ser concertado, so podemos ficar a espera que um dia se enterre. olhei para trás antes de sair e murmurei um adeus.
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 17:21

Não me conformava com aquilo. Por mais que eu tentasse dizer-lhe adeus e pôr na cabeça que era o fim, eu não conseguia. Mas o fim de quê, se não há nada? Para ela não há, mas para mim há. Para mim sim, porque eu gosto dela. Caminhei apressadamente até ela e puxei-a para mim, mantendo o seu corpo bem junto ao meu. Fitei os seus olhos durante alguns segundos, e depois beijei-a intensa, calma e apaixonadamente
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 18:36

suspirei e senti um puxao, seguido do seu corpo musculado. ia para ma afastar outra vez quando os seus labios vieram de encontro aos meus. correspondi ao seu beijo quando a surpresa desapareceu. rodeei o seu pescoço com os braços, puxando.o para mim.
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 18:44

Continuei a beijá-la e caminhei com ela até à porta, fechando-a rapidamente e encostando-a à mesma. Quebrei o beijo por instantes e olhei os seus olhos. Acariciei as suas faces e antes que dissesse alguma coisa, voltei a beijá-la intensamente. Não quero que vá. Não quero afastar-me dela. Eu quero-a. Aprofundei o beijo e sorri ligeiramente contra os seus lábios
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 18:51

respirei fundo quando os seus labios se separaram e ia para dizer para ele nao fazer aquilo, para parar mas os seus labios voltaram a beijar.me. era impossivel para.lo ate porque o desejava. entrelacei as maos nos seus cabelos, puxando.o para mim em vez de afasta.lo
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 18:57

Sorri ao sentir as suas mãos nos meus pequenos cabelos rebeldes e continuei a beijá-la com imenso carinho, e devagar. Peguei nela ao colo e levei-a até à minha cama, pousando-a na mesma. Pus-me rapidamente sobre o seu corpo e voltei a beijá-la intensamente. Simplesmente não queria parar de a beijar. Tão simples quanto isso
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 19:02

rodeei o seu quadril com as pernas, segurando.me a ele enquanto me levava ate a cama. aceitei o seu peso com um gemido contra os seus labios - roy - disse contra os seus labios, tentando raciocinar de novo. havia quimica entre nos, uma grande atraçao fisica mas nao podiamos passar dali, ia ser mais dificil para os dois
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 19:22

- Sim, Thea? - Perguntei assim que o beijo cessou, afastando ligeiramente os meus lábios dos seus para que ela me pudesse responder. Sorri doce e ligeiramente enquanto olhava os seus olhos, vendo-a depois desviar ligeiramente o olhar - Se é para começares com a conversa de à bocado, não fales - Disse baixinho, voltando a beijá-la da mesma forma
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 19:31

- para - pousei a mao sobre os seus labios, suspirando - sim, aquela conversa de a bocado, vai continuar - disse, engolindo em seco - nao penses que por eu estar atraida por ti e nao resista aos teus beijos, isto nao pode continuar. - olhei.o - roy, eu nao te consigo fazer feliz
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 19:43

Suspirei pesadamente e parei como pediu. Saí de cima dela e sentei-me ao seu lado, de costas para ela - Não me faças isto, Thea. - Voltei a suspirei e levei a mão aos cabelos, coçando depois o couro cabeludo. Quem sou eu para a impedir? Se ela quiser ir embora, que vá. Mas vou ficar destroçado se o fizer.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 20:04

- e queres que eu faça o que roy ? que fique contigo quando eu sei que te vou magoar ? - perguntei - acho que se me for embora agora vai.te custar menos do que se for embora no fim, quando ja nos afeiçoamos um ao outro - suspirei, aproximando.me dele - desculpa
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 20:08

Baixei o rosto e respirei fundo. Fechei os olhos quando a senti aproximar-se de mim- Se é isso que queres, eu não te vou impedir. Simplesmente vai. Não te vou prender a nada. Vai - Ordenei sem a olhar, suspirando pesadamente depois. Não faz ideia do quanto isto me custa. Mas se não quer, não vou obrigá-la a querer.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 20:11

- roy, olha para mim - pedi, sentando.me ao seu lado - eu nao quero ir contigo chateado comigo - mordi o labio - eu nao te quero magoar, nunca quis.. - expliquei - desculpa - pedi, pousando a mao sobre a sua perna
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 22:11

Continuei a olhar para o chão e suspirei - Achas que se fores embora eu vou ficar aqui aos saltinhos e sorrisinhos? Achas que se fores embora eu vou ficar bem? Achas que vou ficar feliz com isso? COmo queres que não fique chateado ou triste? É impossível. Mas se é isso que queres, vai. Vai, Thea - Afirmei novamente sem a olhar. Olhei apenas a sua mão na minha perna e voltei a suspirar
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 Empty Re: Room 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos